Por Meon Em RMVale

Semana começa com chuvas e temperaturas mais baixas na RMVale

Uma frente fria é a responsável pelo tempo encoberto e chuvas na região

01_51

O tempo deve seguir chuvoso por toda a semana

Arquivo/Meon

A semana da RMVale começa com o avanço de uma frente fria, que deixa o céu encoberto e o tempo chuvoso. A segunda-feira (10) será com o tempo instável, com chuvas a qualquer momento do dia, mas as chances de temporais são baixas. As temperaturas estarão em queda por toda a região.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos), São José dos Campos terá temperaturas entre 19ºC e 24ºC. A Serra da Mantiqueira tem mínima de 15ºC e máxima de 21ºC, enquanto os termômetros do Vale Histórico devem ficar entre 21ºC e 26ºC. O Litoral Norte terá máxima de 26ºC e mínima de 23ºC. Confira o tempo na sua cidade.

Os moradores da região devem ficar atentos, apesar da chance de temporal ser baixa, deve chover durante o dia todo. Os acumulados de chuva podem causar transtornos para a população.

Para os próximos dias, a tendência é que o tempo siga instável em toda a região. Haverá mais chances para temporal durante a manhã e deve chover durante a tarde e a noite, mas com menos intensidade.  As temperaturas devem seguir amenas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.