Por Meon Em RMVale

Seis pessoas ficam feridas em acidente no centro de São José

Ocorrência aconteceu na manhã deste domingo, na Avenida Sebastião Gualberto

Uma colisão entre dois carros deixou seis pessoas feridas na Avenida Sebastião Gualberto, no Jardim Bela Vista, em São José dos Campos, na madrugada deste domingo (17).  Todos foram encaminhados para hospitais da cidade com ferimentos moderados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro que trafegava pela rua Carvalho de Araújo colidiu com o outro que trafegava no sentido contrário, na Sebastião Gualberto. Com o choque, duas pessoas ficaram presas nas ferragens de um dos carros.

Quatro vítimas eram mulheres, três delas foram encaminhadas para o Hospital da Vila Industrial e uma para o Hospital Vivalle. O condutor de um dos veículos foi liberado e passa bem. Até as 10h não havia detalhes osbre o estado de saúde das vítimas. 

O motivo do acidente ainda não foi exclarecido, mas informações não oficiais constam de que um dos carros era roubado e estava sendo perseguido pela Polícia Militar. Até a publicação desta matéria, a PM não confirmou o caso. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.