Por Meon Em RMVale

Segundo suspeito de latrocínio no Dia dos Pais é preso na zona sul de São José

O crime aconteceu no Dia dos Pais deste ano

latrocinio_zona_sul_sjc

Arquivo

O segundo suspeito de ter assassinado e roubado José Rodrigues Neto, 58 anos, no Dia dos Pais, em São José dos Campos, foi preso pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta sexta-feira (14). A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina no bairro Dom Pedro 1º, na zona sul.

O latrocínio ocorreu no dia 12 de agosto deste ano, no bairro Floradas de São José, também na zona sul da cidade. O acusado estava na lista dos mais procurados da região.

Segundo a Polícia Militar,  a equipe do Baep fazia patrulhamento, por volta das 21h30, quando abordou B.R.S., de 33 anos, e solicitou sua CNH.  Ao consultar o Prodesp (base de dados da polícia), os PMs viram que o documento apresentado não era dele.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito confessou estar envolvido em vários crimes como latrocínio (roubo seguido de morte),  roubo a bancos e associação ao tráfico. Após a identificação, foi confirmado que havia o mandado de prisão pelo latrocínio do Dia dos Pais.

O latrocínio

José Rodrigues dos Santos Neto foi morto a tiros após tentar salvar a filha de um assalto em frente a um prédio no bairro Floradas de São José,  no dia 12 de agosto, em plena luz do dia.

A  filha estacionava o carro na porta da residência da família quando um bandido anunciou o assalto. A vítima, que estava passeando com o cachorro, viu a ação do ladrão e foi tentar ajudar. O criminoso atirou no peito do homem que morreu na hora.

Após o assassinato, o crimonoso roubou o carro da vítima, que foi abandonado no Jardim América, também na zona sul.  Após análise das imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil verificou que um outro homem deu cobertura para o crime. A Justiça determinou a prisão dois dois acusados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.