Por Meon Em RMVale

Segunda-feira será nublada e com chuva na região; máxima será de 25ºC

O sol voltará com força somente na quarta-feira na RMVale

sol_entre_nuvens_tempo_encoberto_previsao_do_tempo_nublado_felipe_kyoshy_meon

Previsão é de nebulosidade e chuva nas cidades da região

Arquivo

Nesta segunda-feira (16) o dia será com muita nebulosidade em todo o Vale do Paraíba, com condição para chuva a qualquer momento do dia, principalmente no Litoral Norte, segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). O mar seguirá agitado em São Sebastião, Ilhabela, Caraguá e Ubatuba.

Leia MaisEmbraer abre 150 vagas para estágio; seleção será por inteligência artificial(Vídeo) Bombeiros resgatam cavalo de dentro de poço em São Sebastião Procon de São José fecha acordo com Sky para gratuidade de canais abertos

As temperaturas ficarão baixas nas cidades da região, a máxima não deve ultrapassar os 25ºC --temperatura que deve ser registrada em São José dos Campos, Guará, Aparecida e Vale Histórico. No litoral a máxima deve ficar em 24ºC e na Serra da Mantiqueira a mínima pode chegar a 14ºC, onde a máxima não ultrapassa os 18ºC.

Na terça-feira (17) ainda haverá nebulosidade em toda a Região, com pequena chance de chuva fraca, principalmente no Litoral Norte. As temperaturas seguirão amenas. 

A tendência para quarta e quinta-feira (18 e 19) é que o sol voltará a aparecer em toda a Região. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.