Por Meon Em RMVale

São José receberá novas ambulâncias e outra fase da 'Operação Casa Limpa'

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9

radio

George Zenha, diretor de Políticas Publicas para a Saúde

Divulgação/A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu nesta terça-feira (28) o secretário de Esportes e Qualidade de Vida, Paulo Sávio, a diretora do Departamento de Receita da secretaria de Gestão Administrativa e Finanças, Angélica Goria e o diretor de Políticas para Saúde, George Zenha.

Zenha anunciou que a cidade vai receber novas ambulâncias e falou sobre o resultado da avaliação de densidade larvária, que será divulgado nesta semana. O diretor comentou a nova ação da operação Casa Limpa e afirmou que o programa UBS Resolve deve chegar à todas unidades até agosto.

Paulo comentou o sucesso do Projeto Verão, que já recebeu cerca de 40 mil pessoas e reforçou a importância da rematrícula das modalidades esportivas, para que os alunos não percam a vaga. O secretário comentou as inscrições para as seletivas dos Jogos do Idoso e comentou o Nadando Primeiro.

Angélica alertou a população para verificar a data de vencimento do carnê do IPTU e reforçou o desconto de 7,5% no pagamento à vista. A diretora informou que os sorteios da Nota Joseense de 2020 serão na Páscoa, aniversário da cidade e Natal.

Amanhã (29), estarão presentes o vereador Jamilton Pereira, o presidente da FCCR, Aldo Zonzini, o diretor de Cultura, Tom Freitas e o gerente distrital da Sabesp, José Geraldo Júnior. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.