Por Meon Em RMVale

São José recebe concurso ‘Beleza Negra Paulista 2018’

Evento será uma homenagem à celebração da Consciência Negra

Reprodução Redes Sociais

Participantes 'Beleza Negra Paulista 2018'

Reprodução Redes Sociais

Neste domingo (18), a WR Models promove o maior concurso de beleza negra do Estado de São Paulo, em São José dos Campos.  O concurso tem como “diretoria”, profissionais que sempre se empenham em difundir a cultura afro-brasileira, assim como a inserção e valorização do negro em diversos ambientes do mercado fashion.

O concurso será em São José dos Campos, no dia 18 de novembro, no espaço Interative Hall. E evento será uma homenagem à celebração da Consciência Negra e promete movimentar a cidade com seus representantes de 4 a 36 anos.

 A expectativa de participação é de 100 concorrentes e estimativa de público será de aproximadamente  1,5 mil convidados.

O evento tem parceria com várias entidades ligadas aos movimentos negros e empresas que acreditam neste mercado tão descriminado em nosso país, como a Oscar, Instituto Embelleze Jardim Satélite, Raiz Latina, Salão Belezza Black, apoio Nega Simpatia Artigos Africanos, AfroNorte e da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

O casal vencedor será definido a partir da avaliação dos jurados no dia do evento que deve contar ainda com presença de celebridades, imprensa e um show especial. Haverá premiação para os quatro casais vencedores, (baby, kids, teen e adulto) e um contrato com a Base MGT, agência do Grupo WR, em São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.