Por Meon Em RMVale

Parque Tecnológico terá evento com empresários e startups em São José

Nexus Summit será realizado nos próximos dias 29 e 30 de agosto

parque_tecnologico_sao_jose_dos_campos_foto_adenir_britto_pmsjc

Inscrição pode ser feita até a próxima quarta-feira; taxa custa R$ 99

Reprodução/Adenir Britto/PMSJC

O Parque Tecnológico de São José dos Campos realiza a 2ª edição do Nexus Summit nos próximos dias 29 e 30 de agosto. O evento vai reunir startups e empreendedores de todo o país.

O objetivo do evento é intensificar o networking, promover insights para novos projetos com grandes nomes do mercado e indicar caminhos para que os empreendedores consigam investimentos.

O primeiro dia será focado nas trajetórias dos empreendedores, com grande líderes de startups do Brasil. Já o segundo dia será dedicado às palestras que vão tratar, entre outros assuntos, como funciona o pensamento de um investidor e como conquistar investidores anjo.

Entre os nomes confirmados estão Romero Rodrigues, co-founder do Buscapé e da RedPoint eventures; Guto Ferreira, presidente da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial).

O Nexus Summit tem ainda um ‘DEMO DAY’, momento em que 15 startups terão a oportunidade de fazer uma apresentação de suas ideias para uma banca de grandes investidores.

Ingressos

Para participar é preciso fazer uma inscrição pelo próprio site do Nexus Summit (clique aqui). As vagas são limitadas e os ingressos custam R$ 99, valor do segundo lote. As inscrições com este valor podem ser feitas até a próxima quarta-feira (28).  

Serviço

Nexus Summit
Data: 29 e 30 de agosto
Horário: das 8h às 18h
Local: hall de eventos do Parque Tecnológico São José dos Campos – Av. doutor Altino Bondensan, 500, Eugênio de Melo – acesso no km 138 da rodovia Presidente Dutra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.