Por Meon Em RMVale

São José inicia construção de novos espaços para cães

parque_para_caes_sjc

Atualmente, o município conta apenas com essa área para cães no Parque da Cidade

Divulgação/Beto Faria/PMSJC

A Prefeitura de São José quer aumentar em cinco vezes o número de áreas exclusivas para cães em áreas verdes da cidade. Segundo a administração, cinco espaços começaram a ser construídos no centro, na região oeste e outros três na zona sul. Atualmente, o município conta apenas com uma área para cães no Parque da Cidade, na zona norte.

As novas unidades devem ficar na Praça Floripes Bicudo (Centro), na Avenida Vicente Penido (Oeste) e no Bosque dos Eucaliptos (Avenida Cidade Jardim - Sul), Floradas de São José (Praça Humanismo - Sul) e Jardim Satélite (Rua Cefeu - Sul).

As obras têm prazo de entrega previsto para 27 de maio e o investimento total será de R$ 675.848,23. Os serviços são de responsabilidade da empresa contratada, Poiema Construtora, vencedora da licitação.

No bairro Floradas de São José, os serviços estão na etapa de infraestrutura. Os trabalhadores estão fazendo as escavações para executar a base e levantar o cercado do futuro espaço canino.

Dentro da proposta sustentável, o cercado deve ter mourões de plástico reciclado, matéria-prima que também será utilizada nas placas de sinalização. O piso intertravado na entrada, que se conectará ao passeio público, contribuirá para a infiltração da água no solo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.