Por Meon Em RMVale

São José dos Campos confirma quarta morte por dengue em 2019

Vítima é uma mulher de 34 anos que faleceu no dia 22 de junho

dengue_foto_divulgacao_fiocruz_agencia_brasil

São José registrou um aumento de 180% nos casos de dengue 

Divulgação/Fio Cruz/Agência Brasil




São José dos Campos registrou nesta quarta-feira (21) o quarto óbito por dengue em 2019. O caso foi confirmado pela Vigilância Epidemiológica da cidade.

Em comparação com 2018, o município registrou um aumento de 180% apenas considerando os oito meses deste ano.

Leia MaisSão José ganha cinema com tobogã de 16 metros em shopping da zona sulFalta de verbas ameaça suspender atividades da Unifesp em São JoséApós caso de raiva, Taubaté realiza bloqueio vacinal em cães e gatos


A vítima é uma mulher de 34 anos que morava no bairro Jardim Bela Vista, na região central da cidade. Ela faleceu no dia 22 de junho. Os outros três óbitos registrados são de um homem de e 53 anos, do Jardim Motorama, falecido em 29 de março; um homem de 65 anos, do bairro Martim Cererê, falecido em 12de maio e de um homem de 57 anos, do Jardim São Judas Tadeu, falecido em 26 de junho.

Segundo a secretaria de Saúde de São José, desde janeiro, já foram registrados 558 casos de dengue na cidade, sendo 449 autóctones (contraídos no município), 91 importados e 18 ainda aguardando definir o local de infecção.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.