Por Meon Em RMVale

São José começa a distribuir carnês do IPTU 2019 nesta segunda-feira

Valor pode ser parcelado em até 10 vezes

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Contribuinte já tem a possibilidade de retirar o boleto de pagamento no site da prefeitura

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos inicia, nesta segunda-feira (21), a distribuição dos 243.846 carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O contribuinte, no entanto, já tem a possibilidade de retirar o boleto de pagamento no site da prefeitura.

O valor pode ser parcelado em até 10 vezes. Quem optar pelo pagamento à vista terá desconto de 7,5%, com vencimento entre os dias 18 e 22 de fevereiro, conforme consta no carnê. Neste ano, a correção do IPTU seguirá o patamar da inflação, que fechou os últimos 12 meses em 3,56%.

Leia MaisSão José divulga calendário de pagamento do IPTU; veja datasIPTU de São José terá reajuste de 3,56%; carnês serão entregues a partir do dia 15 de janeiroTarifa de ônibus em dinheiro sobe para R$ 4,90 e no bilhete para R$ 4,30 em São José

A novidade em 2019 é o boleto solidário, que acompanha os carnês. Com ele, é possível contribuir com qualquer valor para os projetos voltados ao bem-estar animal. Toda arrecadação será destinada para incentivar a posse responsável, o controle populacional de cães e gatos, o atendimento médico veterinário e a instalação de microchip. O pagamento, neste caso, não é obrigatório.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.