Por Meon Em RMVale

São José abre processo seletivo para contratação de 200 professores

Inscrições acontecem pela internet a partir de sexta-feira (3)

relacao_entre_professor_aluno

O professor contratado receberá em média R$12 por hora/aula

Arquivo/ Meon

A Prefeitura de São José dos Campos publicou nesta quarta-feira (1) o edital para o processo seletivo destinado à contratação por Prazo Determinado (PD) para as funções de Professor I PD, Professor II PD, Professor Eventual I e Professor Eventual II.

Leia MaisSem programa para o feriado? Confira algumas dicas de atrações culturaisQuatro cidades da RMVale entram na lista de interesse turístico de SPDetran inicia licenciamento de veículos com placas de final de 6 a 8

Inicialmente, o projeto prevê a contratação de 200 profissionais. Essa é a primeira vez que a prefeitura realiza esse processo.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no site www.ibamsp-concursos.org.br entre os dias 3 e 23 de novembro. É necessário para validação da inscrição que o candidato imprima o Protocolo de Validação de Inscrição. 

O professor contratado receberá R$ 12,74 por hora/aula. Os classificados serão contratados para o próximo ano letivo, 2018, conforme a necessidade da prefeitura. O processo terá validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por mais um ano. 

A convocação para a prova será divulgada no site da prefeitura no dia 1º de dezembro. A avaliação acontecerá no dia 10 de dezembro e estarão inclusas questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos. 

A classificação final será divulgada no dia 12 de janeiro. O professor I atuará na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, tanto no curso regular quanto na Educação de Jovens e Adultos, EJA.

Já o professor II irá lecionar nos anos finais do Ensino Fundamental e na EJA, nas disciplinas de Ciências, Artes, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.