Por Meon Em RMVale

São José abre concurso público para contratação de 30 médicos

Inscrições começam nesta segunda-feira e vão até dia 8 de abril

concurso_2

Provas objetivas serão realizadas em São José no dia 6 de maio

Arquivo/Meon 

A Prefeitura de São José dos Campos abre, nesta segunda-feira (12), as inscrições de concurso público para médico, nas áreas de clínico geral, ginecologia/obstetrícia e pediatria. Os salários variam entre R$ 3.401,26 e R$ 7.333,45.

São 30 vagas para cargos efetivos, 10 para cada especialidade, com jornada de 20 horas semanais. As inscrições vão até o dia 8 de abril.

Os interessados devem acessar o site da prefeitura  para consultar o edital e realizar a inscrição gratuitamente. Os requisitos básicos são os documentos que comprovem a conclusão no curso de Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). No caso das especialidades de pediatria e ginecologia/obstetrícia também serão exigidos o título de especialista ou residência médica na área.

O concurso terá provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas serão realizadas em São José dos Campos no dia 6 de maio. O resultado do concurso público será divulgado no site da prefeitura.

Os profissionais aprovados deverão recompor o quadro de servidores, conforme necessidade da Secretaria de Saúde. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.