Por Meon Em RMVale

Sábado inicia com pouca nebulosidade e temperaturas altas na RMVale

Calor e pancadas de chuva localizadas a partir da tarde

Tempo encoberto calor sol entre nuvens nebulosidade na RMVale

Sábado inicia com pouca nebulosidade e temperaturas altas na RMVale

Arquivo/Meon

Neste sábado (19), o dia será de pouca nebulosidade, predomínio de sol e temperaturas elevadas em toda a Região. Entre a tarde e a noite, haverá condição para pancadas de chuva em pontos isolados que, novamente, poderão ser intensas em curto período de tempo e vir acompanhadas de raios.

Em São José dos Campos, as máximas chegam a 33ºC, no Litoral Norte a temperatura máxima é de 35ºC. Em Guaratinguetá, Aparecida e em todo o Vale Histórico, máximas de 36ºC. Na Serra da Mantiqueira, os termômetros registram máxima de 26ºC. A probabilidade de chuva na região permanece entre 80% e 90% no período da tarde e noite.

Tendência para os próximos dias:

No domingo (20), haverá pequeno aumento da nebulosidade e condição para pancadas de chuva a qualquer momento do dia, mas que serão mais generalizadas a partir do período da tarde. A tendência é que as pancadas ocorram de forma mais abrangente. Por conta das temperaturas elevadas, persiste a condição de temporais em pontos isolados. As temperaturas máximas terão pequeno declínio.

A tendência é que a partir do segunda-feira (21) e terça-feira (22), volte a predominar a condição típica de verão com sol durante a maior parte do dia e pancadas em pontos isolados entre a tarde e a noite. As temperaturas voltarão a se elevar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.