Por Meon Em RMVale

Romeiros agradecem Padroeira do Brasil em caminhada de Fé

Morador de São José faz caminhada todos os anos em forma de agradecimento

Romeiros de todo o canto do Brasil homenageiam a padroeira nesta sexta-feira (12). Muitos devotos percorreram quilômetros até a cidade de Aparecida em um ato de fé e agradecimento. Mais de 3 mil devotos passaram pela Rodovia Presidente Dutra somente do dia 1º ao dia 9 de outubro.

José Cláudio, 34 anos, morador de São José dos Campos, zona norte da cidade, é pai da Nathally hoje de 7 anos. José faz a caminhada todos os anos até o templo em forma de agradecimento, pela vida da filha que passou por problemas sérios de saúde no seu primeiro ano de vida.

“No primeiro ano de vida ela teve quatro pneumonias, intolerância a lactose, hipertensão pulmonar e foi submetida a uma cirurgia do coração que durou 8h. Quando a cirurgia terminou,  ela parou de respirar por 5 minutos. Hoje a minha filha não toma nenhum medicamento e não teve sequelas. É um milagre e minha história de vida.” Concluí José.

fieis_aparecida_2_1

Peregrino José Cláudio carregando bandeira com fotos da filha Nathally 

Arquivo/ Tânia Campelo 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.