Por Meon Em RMVale

Rodovias ficam interditadas a partir desta segunda-feira na RMVale

Presidente Dutra e Carvalho Pinto terão bloqueios em diferentes pontos

viaduto_cambui_sjc_foto_charles_de_moura_pmsjc

Via Dutra será bloqueada para lançamento de vigas

Divulgação/Charles de Moura/PMSJC

As rodovias Presidente Dutra e Carvalho Pinto ficarão interditadas a partir desta segunda-feira (18) em trechos diferentes da RMVale.

Na via Dutra, haverá bloqueio total e parcial durante a noite e a madrugada desta segunda-feira, no trecho da Vila Tatetuba, na região leste de São José dos Campos, para o lançamento de vigas do viaduto da via Cambuí. A operação terminará apenas no dia 23. 

Entre os dias 18 e 20, os trabalhos serão concentrados no sentido Rio de Janeiro, quando a faixa da direita será fechada das 20h às 5h do dia seguinte. E do dia 21 ao dia 23, o bloqueio será na pista em direção a São Paulo, das 19h às 5h do dia seguinte

Já na Carvalho Pinto, a interdição vai ocorrer entre o km 61 e 134, região de Guararema e Taubaté, nos dois sentidos da via. Haverá ainda interrupções apenas no trecho de Taubaté, do km 126 ao km 134.

Segundo a Ecopistas, a medida é necessária para obras de melhoria e conservação da pista. Os serviços serão realizados a partir desta segunda e seguirão até o próximo dia 22.

Confira os horários e datas:

Rodovia Presidente Dutra

A partir de segunda-feira (18) até quarta-feira (20) – Interdição da faixa da direita da pista no sentido Rio de Janeiro, das 20h às 5h do dia seguinte.

De quinta-feira (21) a sábado (23) – Interdição na pista sentido São Paulo, das 19h às 5h do dia seguinte.

Carvalho Pinto

A partir de segunda-feira (18) até sexta-feira (22) – Bloqueio entre os quilômetros 61 e 134 (trechos de Guararema e Taubaté), nos dois sentidos, das 7h às 18h.

Apenas no trecho de Taubaté – Bloqueios alternados do km 126 ao km 134, nos dois sentidos, das 8h às 17h, entre segunda e sexta-feira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.