Por Meon Em RMVale

Rodovia que dá acesso a região sul de Ilhabela deve ser parcialmente liberada nesta sexta

Sete casas na área do desmoronamento seguem interditadas

A rodovia SP 131, que da acesso a região sul de Ilhabela, deve ser parcialmente liberada nesta sexta-feira(24). A via ficou bloqueada após um deslizamento de terra no último sábado (18).

O incidente aconteceu na altura do bairro do Piúva. O desmoronamento levou muita terra, árvores e resíduos de imóvel destruído para a rodovia, bloqueando totalmente a passagem. Sete casas na área do desmoronamento seguem interditadas. As nove famílias que precisaram sair de suas casas estão em residências de familiares e amigos.

O transporte marítimo segue atendendo moradores que precisam seguir para a região central do município para o sul da cidade. Cinco embarcações e mais uma escuna fazem o embarque e desembarque no píer do Portinho e no atracadouro da balsa, na Barra Velha.

Leia MaisFrente fria irá causar ventos de 70km/h e temporal no Vale do Paraíba e litoralPrefeitura define empresa que irá construir ciclovia na zona oeste em São JoséPrefeitura suspende transporte por lanchas em São Sebastião

O horário de funcionamento é das 5h até 2h da manhã, sendo que durante a madrugada dois barcos permanecem de plantão para atender o transporte em casos de Urgência e Emergência.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sul da ilha segue aberta, em plantão de 24h, para atender a população em casos de Urgência e Emergência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.