Por Lucas Ananias Em RMVale

RMVale tem predomínio de sol e temperaturas elevadas nesta terça

Incidência de raios ultra violeta é alto na maioria das cidades, diz Cptec/Inpe

sol

Temperaturas podem chegar a 30ºC nas cidades da região

Arquivo/Meon

A prevalência do sol segue influênciando no aumento nas temperaturas e diminuindo a umidade relativa de ar nas cidades da RMVale. Segundo o Cptec/Inpe, nesta terça-feira (29) a incidência de raios UV (ultra violeta) está previsto para ser “muito lto”, igualmente as temperaturas.

A cidade de São José dos Campos amanhece com certa neblina, e deve ter a aparição do sol mais próximo do período da tarde. As temperaturas variam entre 12ºC e 29ºC.

Taubaté tem previsão de sol durante todo o dia. De acordo com os metereologistas, as temperaturas máximas podem atingir os 30ºC.

Em Cruzeiro, há possibilidade de sol com poucas nuvens, o que pode dar um alívio na sensação térmica durante o dia. Os termômetros podem registrar de 12ºC a 28ºC.

A previsão aponta que as cidades deo Litoral Norte começam a receber uma pequena influência de uma frente fria vinda do oceano. A terça-feira ainda deve ser um dia estável, mas à partir do dia 1º de setembro, podem ocorrer pancadas de chuva nas cidades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.