Por Meon Em RMVale

RMVale segue com sol e altas temperaturas nesta segunda-feira

Aumento das máximas pode afetar e ter queda da umidade do ar

sol

Prevalência de sol na RMVale pode afetar pessoas com doenças respiratórias

Arquivo/Meon

O sol prevalece nesta segunda-feira (28) em toda RMVale, o dia seguirá com temperaturas elevadas devido ao bloqueio atmosférico que persiste na região.

Segundo o Cptec/Inpe, a temperatura mais alta pode ocasionar baixa umidade do ar no período da tarde.

O dia amanheceu com temperatura amena em São José dos Campos, a cidade registrou 11º C nesta madrugada, com o passar do dia o sol deve aumentar as temperaturas. Os termômetros podem registrar até 26ºC na cidade.

Taubaté terá o dia inteiro de sol, as temperaturas elevadas podem provocar a diminuição da umidade relativa do ar, podendo chegar perto dos 20%, é recomendado que pessoas que tenham problemas respiratórios utilizem umidificador de ar ou coloquem uma bacia com água no cômodo em que se encontrem. A mínima registrada foi de 10ºC e a máxima pode chegar aos 26ºC.

Muito sol e calor também em Aparecida, a cidade não tem probabilidade de chuva durante toda a semana. As temperaturas variam entre 12ºC e 28ºC.

No Litoral Norte o sol pode alternar com curtos períodos de nuvens, a chance de chuva é inexistente e o calor prevalece nas cidades. As temperaturas alcançam até 25ºC, a mínima pode ser de 16ºC.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.