Por Meon Em RMVale

Rio-Santos ficará interditada por 15 dias em trecho de Caraguá

haverá desvio do tráfego para a Avenida Marginal Jetuba e para o acostamento da SP-55.

rio_santos_foto_pmc

Aduelas que são instaladas próximas a Marginal Jetuba

Reprodução/Cláudio Gomes/PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba vai interditar totalmente um trecho da Rio-Santos (SP-55), na altura do km 93, no bairro Jetuba, a partir desta segunda-feira (13). A medida é necessária para execução de obras de drenagem e a previsão é que o serviço seja concluído em 15 dias.

Uma empresa terceirizada contratada pela Administração fará a instalação de aduelas no local e, segundo a gestão municipal, serão necessários cortes e interdição total da via no trecho. Apesar disso, haverá desvio do tráfego para a Avenida Marginal Jetuba e para o acostamento da SP-55.

Leia MaisCaraguá registra sarampo em bebê de 5 meses e litoral soma 7 casosRio-Santos terá sistema pare e siga em São Sebastião a partir desta quartaComércio contrata para fim de ano e temporada de verão na RMVale

As obras

As obras fazem parte do projeto de revitalização e drenagem da Marginal Jetuba e inclui 1,5 km de melhorias na via, incluindo canalização com tubos, nova pavimentação, paisagismo, iluminação, sarjetas e revitalização de calçadas.

O objetivo da Prefeitura é solucionar o problema de alagamentos no local e melhorar o acesso aos bairros Jetuba e Portal Fazendinha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.