Por Meon Em RMVale

Revista Meon Turismo tem lançamento em São José

Apresentação foi feita em reunião de autoridades em meio ao anúncio da liberação do estado de 167 milhões em recursos para investimentos turísticos

     

O Grupo Meon de Comunicação promoveu o lançamento oficial da revista Meon Turismo na tarde desta segunda-feira (11) durante a 25ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, realizada no Hotel Golden Tulip, no Colinas Shopping, em São José dos Campos.

A reunião que teve início às 11h, contou com a presença de representantes das 39 prefeituras da região, das secretarias de Estado e das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Regional.

No encontro a pauta de turismo foi a mais discutida e comentada. Ponto alto da reunião foi o anúncio dado pelo coordenador estadual de turismo, Rodrigo Ramos, de que o governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), descontingenciou 167 milhões de recursos para que as prefeituras possam assinar convênios ainda este ano para investir em infraestrutura turística.

Em seguida a diretora executiva do Grupo Meon, Regina Laranjeira Baumann, fez a apresentação da nova revista Meon Turismo que passa a fazer parte das publicações mensais do grupo e que terá distribuição nacional dirigida.

Após a apresentação da executiva, o evento seguiu com almoço oferecido aos presentes no restaurante Cassiano, onde ocorreu o cerimonial de lançamento oficial da Meon Turismo.

Para o deputado federal Eduardo Cury (PSDB), o Grupo Meon conseguiu detectar uma necessidade da região.

“O Meon está saindo na frente. Preciso elogiar a qualidade da revista que está no padrão de primeiro mundo. Em qualquer país, quando a gente se hospeda sempre pega a revista na recepção pra saber o que tem pra fazer na cidade, vejo aqui que a Meon Turismo tem tudo o que vejo lá fora e não deixa nada a dever. Parabéns ao Meon por essa iniciativa. Era o que faltava para a região, uma revista de grande porte para atuar nesse novo negócio do terceiro milênio, que é o turismo”, comentou.  

O prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSDB) foi homenageado no evento pela comemoração de seu aniversário e bem humorado brincou com a data de lançamento da revista enquanto elogiava a publicação.

“Quero parabenizar toda a equipe do Meon, o lançamento não poderia ter sido num dia melhor. De fato nossa região precisa fomentar o turismo e essa revista será um instrumento de trabalho, inclusive, para os municípios. Linda a revista! Com muito cuidado e capricho, assim como as outras publicações do Meon. Sem dúvida nenhuma, as cidades da RMVale e Litoral Norte vão poder usar mais este instrumento para divulgar a região. Estou muito feliz em ver a nossa região sendo muito bem representada nesta primeira edição da revista” falou.

Já a prefeita de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia (PSB) destacou a iniciativa da diretora executiva do Grupo Meon.

“A Regina é uma visionária, ela sempre acreditou que daria certo fazer um projeto voltado ao turismo, e acho que o Meon foi muito feliz no lançamento dessa edição. Nossa RMVale tem belezas naturais e uma gastronomia forte. Culturalmente falando a gente também se desponta, e acredito que mostrar tudo isso num veículo de comunicação vai ser muito importante para podermos alavancar e divulgar o turismo da nossa região para todo o Brasil” comentou.

O presidente da Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis de São Paulo (ABIH/SP), Bruno Omori, falou sobre a importância do turismo para a economia e parabenizou a realização da revista.

"Parabéns ao Meon pela criação da Meon Turismo. Vejo que essa região aqui é completa, pois tem todo tipo de turismo, seja de negócio, de aventura, de sol e praia, de cultura e religioso, ou seja, uma região completa. Fazer uma articulação, uma integração da regionalização é trazer emprego, renda e oportunidade de investimentos não só nacionais como estrangeiros", falou.

Para o coordenador estadual de turismo, Rodrigo Ramos, a revista é uma grande aliada do turismo no Brasil, “As pessoas quando viajam querem viver experiências. A revista atendeu perfeitamente esta expectativa. Dá vontade de ler as matérias e conhecer os lugares. O Meon acertou mais uma vez”, falou.     

Diante de tanto elogios, a diretora executiva do Grupo Meon de Comunicação agradeceu.

“Estou muito feliz em ouvir a todos. Essas palavras reforçam o nosso ideal de ser um instrumento de desenvolvimento da RMVale e Litoral Norte” concluiu.

Acompanhe abaixo o vídeo com imagens do lançamento da revista Meon Turismo. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.