dutra_sao_jose_reproducao_pmsjc

Rodovia Presidente Dutra em São José dos Campos 

Reprodução 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O retorno do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, celubrado neste saábdo (12), deixa o trânsito intenso nas rodovias que cruzam a RMVale a partir da tarde deste domingo (13). É esperado maior fluxo de veículos a partir das 16h. Confira como está o movimento nas principais estradas da região:

Às 14h30

Rodovia dos Tamoios 

De acordo com a concessionária que administra a via, o fluxo permanecia intenso no sentido São Paulo e sem congestionamento no sentido Caraguatatuba. Não houve acidentes na via, e não há pontos de parada.

Oswaldo cruz

Transito seguia tranquilo com alguns pontos de parada na serra próximo ao km 81. De acordo com o DER (Departamento de Estrada e Rodagem), o fluxo deve aumentar por volta das 16h, no sentido São Paulo.

Rodovia Presidente Dutra

Rodovia permanecia com trânsito fluindo normalmente nos sentidos Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com a CCR NovaDutra, que administra a via, no final do dia haverá trânsito intenso. Não há pontos de parada ou acidentes.

Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro

O trânsito permanecia intenso, porém fluindo e sem pontos de parada. De acordo com o DER(Departamento de Estrada e Rodagem) o movimento deve aumentar o fim da tarde e durante a noite.