Por Meon Em RMVale

Representante da SPDM não comparece e oitiva na Câmara de Taubaté fica para 2020

Audiência seria realizada para esclarecer supostos problemas no HMUT

camara_taubate_plenario

Nenhum representante da SPDM compareceu à oitiva

Divugação/CMT



A SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) não enviou nenhum representante para audiência na noite desta quarta-feira (11) na Câmara de Taubaté para prestar esclarecimentos sobre supostos problemas no HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté).
Outra convocação deve ser feita em 2020 pelo autor do requerimento, o vereador Digão (PSDB).

Leia MaisTSE aprova as 4 primeiras regras para as eleições municipais de 2020Campos do Jordão tem Parada de Natal a partir desta sextaLei sancionada nesta quinta aumenta limite do saque do FGTS para R$ 998


De acorodo com a Câmara de Taubaté, a diretora técnica e a gestora do HMUT, Ana Marta Nicodemo, enviou um documento justificando o comparecimento de representante à convocação. A oitiva foi marcada para apurar relatos de problemas no centro cirúrgico, como falta de material, falta de qualidade na esterilização, presença de insetos no local, além de falhas relacionadas ao serviço de controle de infecção hospitalar, reumatologia, oftalmologia, clínica médica, maternidade, pronto-socorro ginecológico e pediatria.

A nova convocação ainda será definida pelos vereadores e deve acontecer a partir de fevereiro de 2020.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.