Na somatória do ano, porém, números apontam redução da violência
Arquivo/Meon
O número de assassinatos na RMVale no mês de julho teve um aumento de 12,5% em relação ao mês anterior. Foram 27 mortes em julho contra 24 em junho. Os dados são da SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
Em relação ao mesmo período do ano passado, o número de mortes pela violência também é maior. A região registrou 25 assassinatos e latrocínios em julho de 2016.
Na somatória do ano, já são 194 mortes nas cidades da RMVale. O número representa uma queda de 22,7% em relação à soma das mortes violentas de 2016, que, até julho, era de 251.
Pelo segundo mês consecutivo a região não figura como a mais violenta do interior do Estado, posto que ocupava há mais de um ano. O topo do ranking da violência do interior fica com a região de Ribeirão Preto, que somou 35 mortes violentas no mês de julho, de acordo com a SSP.
Casos de estupros diminuíram
A região apresentou uma ligeira queda no número de estupros durante o mês de julho. São 74 casos contra 79 do mês anterior. Uma diminuição de 6,3%. Dos casos registrados em julho, 30 deles foram contra vulneráveis.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.