Por Meon Em RMVale

Rachaduras em galeria da Prefeitura preocupam lojistas em São José

As fendas são de diferentes espessuras em uma área de acesso comum

Os comerciantes do Mini Shopping Castelli, no Putim, região sudeste de São José dos Campos, estão preocupados com a falta de segurança na estrutura do prédio. Há algum tempo rachaduras de diferentes espessuras surgiram nas paredes e no teto, em locais diferentes do complexo. A Prefeitura afirma que já existe um projeto para solucionar o problema.

De acordo com os lojistas, que não quiseram se identificar, há algumas semanas agentes da Defesa Civil estiveram no local para avaliar a situação. “Eles chegaram aqui, fizeram a avaliação e não dizem nada para gente. É claro que ficamos preocupados com o que pode acontecer com essas rachaduras”, disse uma comerciante.

A reportagem teve acesso apenas a área comum do espaço comercial. Em um pequeno corredor, que dá acesso aos banheiros, é visível o possível problema na estrutura dessa parte do mini shopping. São rachaduras de diferentes tamanhos e larguras.

A secretaria de inovação e desenvolvimento econômico informou que um projeto já está sendo elaborado e que a secretaria de obras deve realizar os trabalhos para solucionar os problemas. O estudo esta em fase de aprovação e será fixada uma data para início dos serviços.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.