sol_chuva

Temperaturas apresentarão declínio, sendo a tarde fria na região

Arquivo/Meon

Nesta quinta-feira (14), a previsão é de tempo com bastante nebulosidade em toda e RMVale. De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a chance de chuva será pequena, exceto no litoral norte onde o tempo ficará mais fechado com chuva isoladas. O mar ficará agitado a partir do fim da manhã, com ondas entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto. As temperaturas apresentarão um declínio, principalmente às máximas, sendo a tarde fria na região.

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 22ºC e a mínima a 16ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 16ºC e 22ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 16ºC, com mínimas de até 22ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 12ºC e máxima de 17ºC. 

Na sexta-feira (15), o tempo ainda ficará fechado com chuvas isoladas no litoral. Nas demais áreas, as chances de chuvas serão menores. As temperaturas ficarão baixas e a tarde será fria na Região. O mar ficará agitado no Litoral Norte, com ondas entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto.