Por Meon Em RMVale

Quinta-feira será mais um dia de sol em toda a região, segundo Cptec

Temperaturas estarão em elevação, porém manhã ainda estará fria

sol_sjc

Haverá possibilidade de nevoeiro entre a madrugada e o início da manhã

Arquivo/Meon

Nesta quinta-feira (19), o sol predominará em toda RMVale. De acordo com o CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas estarão em gradativa elevação, porém a manhã ainda estará relativamente fria. Haverá condições para formação de nevoeiro entre a madrugada e o início da manhã. As chances de chuvas estarão entorno dos 5% em toda região.

As cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté terão o céu parcialmente nublado na maior parte do dia. A temperatura máxima nestas cidades deve atingir os 27ºC e mínima de 14ºC.

Nas cidades que integram o Litoral Norte as temperaturas devem variar entre 29ºC e 18ºC. Haverá variação de nuvens com períodos de sol pela manhã.

Na Serra da Mantiqueira, após Campos do Jordão registrar a noite mais fria do ano, com 4ºC, as temperaturas seguirão mais baixas que o restante da região. Os termômetros marcam máxima de 20ºC e mínima de 6ºC, nesta quinta.

Na sexta-feira (20) a previsão é de sol e poucas nuvens em toda a região. As temperaturas estarão em elevação. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.