Por Meon Em RMVale

Quinta-feira inicia com pancadas de chuvas isoladas na RMVale

Previsão é de tempo instável em toda região

chuvas

Dia terá pancadas de chuva em toda região

Reprodução

Nesta quinta-feira (18) haverá condição para pancadas de chuva em pontos isolados da RMVale no início da manhã. Já durante à tarde e à noite a previsão aponta que haverá pancadas de chuva generalizadas à tarde e à noite. 

Em São José dos Campos e cidades vizinhas a máxima chega a 30ºC e a mínima 20ºC. No Vale Histórico, a temperatura máxima deve ficar próxima de 30ºC. Já na Serra da Mantiqueira as temperaturas chegam a 23ºC com a mínima de 15ºC e seguirão sem mudanças significativas. Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 29ºC e a mínima 23ºC.

Próximos dias

Nesta sexta-feira (19) o dia será com bastante nebulosidade e chuva, principalmente, a partir do período da tarde em grande parte da Região. As temperaturas máximas estarão em declínio.

Já no sábado (20) o dia será nublado e com chuvas fracas em pontos isolados, principalmente no Litoral Norte. As temperaturas máximas baixas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.