Por Meon Em RMVale

Quinta-feira inicia com pancadas de chuva localizadas na RMVale

Temperaturas máximas apresentarão um declínio

chuvas

Chuva permanece em toda RMVale 

Reprodução 

Nesta quinta-feira (11), o dia terá muitas nuvens e chuvas isoladas na Região. Em áreas da Serra da Mantiqueira ocorrerão pancadas de chuva em pontos isolados. As temperaturas máximas apresentarão um declínio.

Em São José dos Campos e cidades vizinhas a máxima não deve ultrapassar 25ºC e a mínima 19ºC. No Vale Histórico, a temperatura máxima deve ficar próxima de 26ºC e a mínima de 20ºC.

Já na Serra da Mantiqueira as temperaturas chegam a 19ºC com a mínima de 13ºC e seguirão sem mudanças significativas. Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 26ºC e a mínima 23ºC.

Tendência para os próximos dias:

Na sexta-feira (12), o dia será com variação de nebulosidade e ocorrerão pancadas de chuva a partir da tarde na Região. Na Serra da Mantiqueira as pancadas de chuva ocorrerão a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão com pequena elevação.

No sábado (13), o dia será de muitas nuvens com pancadas de chuva localizadas a partir da tarde na Região. As temperaturas apresentarão pequena elevação.

No domingo (14), o dia será de muitas nuvens com pancadas de chuva localizadas. As temperaturas apresentarão pequena elevação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.