Por Meon Em RMVale

Quatro criminosos são presos ao tentar roubar escavadeira em Jacareí

Dois funcionários teriam sido amarrados durante ação de criminosos

whatsapp_image_2018_04_16_at_11_36_10

Criminosos foram flagrados tentando roubar o maquinário da mineradora

Divulgação/Polícia Militar 

Quatro homens foram presos em flagrante tentando roubar uma escavadeira de uma mineradora, em Jacareí, neste domingo (15). Dois funcionários teriam sido feitos reféns pelos criminosos. A ação teve apoio da Polícia Ambiental e do helicóptero Águia da Polícia Militar.

De acordo com a PM, os agentes faziam patrulhamento preventivo pela região quando receberam uma denúncia de tentativa de roubo, em uma mineradora no bairro Itapeva, por volta das 14h.

Leia MaisAção integrada da polícia aborda 403 e prende assaltante em São Sebastião Sete motoristas são autuados em blitz do 'Direção Segura’ em São JoséHomem é preso com mais de 170 porções de cocaína em São Sebastião

No local, a equipe encontrou dois funcionários amarrados enquanto quatro homens tentavam locomover a escavadeira. Eles teriam fugido ao perceber a presença da polícia e entrado em um matagal.

Um cerco foi realizado nas proximidades e com o apoio de outros agentes, conseguindo caputrar três dos suspeitos. O quarto integrante da quadrilha, foi flagrado na direção de um caminhão, que seria usado para carregar a escavadeira.

A Polícia Militar informou que os funcionários foram soltos e passam bem. Os criminosos foram encaminhados ao 1º DP de Jacareí, onde foi feito boletim de ocorrência e permaneceram detidos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.