Por Meon Em RMVale

Quarta-feira será marcada por sol e temperaturas em elevação

Manhã segue fria e com condições para formação de nevoeiros

Neblina sobre a região oeste de São José dos Campos na manhã de 08.06.2017 (Marcus Alvarenga/Meon)

Amanhecer pode ter céu encoberto, mas sol deve predominar ao longo do dia 

Arquivo/Meon 

Nesta quarta-feira (25), o dia será de predomínio de sol em toda RMVale. Segundo dados do CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), ao amanhecer haverá condições para a formação de nevoeiros. As temperaturas estarão elevadas na parte da tarde e relativamente mais baixas pela manhã. A possibilidade de chuva deve atingir 5% em toda região.

As cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté terão o céu parcialmente nublado durante todo o dia. A temperatura máxima nestas cidades deve atingir os 28ºC e mínima de 15ºC.

Nas cidades que integram o Litoral Norte as temperaturas devem variar entre 29ºC e 20ºC. O sol deve predominar desde o início do dia.

Na Serra da Mantiqueira as temperaturas seguirão mais baixas que o restante da região. Os termômetros devem apontar máxima de 20ºC e mínima de 11ºC, nesta quarta. Haverá variação de nuvens na maior parte do dia.

A tendência para os próximos dias é que não haja mudanças significativas nas condições de tempo, ou seja, sol, poucas nuvens e temperaturas estáveis. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.