Por Meon Em RMVale

Quarta-feira inicia com temperatura elevada e nebulosidade na RMVale

Sol predomina em toda região

sol_entre_nuvens_3_1Nesta quarta-feira (12), o dia será de sol com pouca nebulosidade e temperaturas elevadas na Região. Entre a tarde e a noite podem ocorrer pancadas de chuva em pontos da Serra da Mantiqueira.

Em São José dos Campos e cidades vizinhas, as máximas ficam em 33ºC. A mesma condição em Aparecida, Guaratinguetá ficam com as máximas de 35°C. No Vale Histórico, as máximas são de 34°C e a mínima de 19ºC. No Litoral Norte, os termômetros marcam a máxima de 33ºC e mínima de 22ºC. Já na Serra da Mantiqueira, as mínimas ficam em 12ºC e máximas de 25ºC.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (13), o dia será de sol com pouca nebulosidade e temperaturas elevadas na Região. Porém, entre a tarde e a noite haverá possibilidade de pancadas de chuva em parte da Região, principalmente em áreas da Serra da Mantiqueira .

Na sexta-feira (14) e no sábado (15), seguirão as condições de sol e pouca nebulosidade na maior parte da Região. No entanto, a partir da tarde, podem ocorrer pancadas de chuva localizadas, principalmente, nas áreas da Serra da Mantiqueira. As temperaturas permanecerão elevadas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.