Por Meon Em RMVale

Quarta-feira inicia com bastante nebulosidade na RMVale

Muitas nuvens e chuvas fracas isoladas na região

tempo_nublado

Legenda da foto

Reprodução

Nesta quarta-feira (21), o dia será de bastante nebulosidade com chuvas fracas e em pontos isolados da região. As temperaturas apresentarão um pequeno aumento.

De acordo com o Cptec, no Litoral Norte as máximas chegam a 24ºC, com chances de chuva. Na região de São José dos Campos e Taubaté, a máxima deve chegar a 23ºC. Em Guaratinguetá e Aparecida, os termômetros devem marcam máximas de 21ºC, e nas cidades do Vale Histórico, as máximas serão de 22ºC. Já na Serra da Mantiqueira, a condição de máximas de 16ºC.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (22), o sol predominará entre nuvens. Entre a tarde e a noite terão pancadas de chuva em alguns pontos que poderão vir acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas máximas apresentarão um aumento.

Na sexta-feira (23) e no sábado (24), o sol predominará entre nuvens. A partir da tarde, ocorrerão pancadas de chuva em alguns pontos que poderão vir acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento pontuais. As temperaturas não apresentarão mudanças significativas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.