Por Meon Em RMVale

Quarta-feira de cinzas será de temperaturas amenas e chuvas na RMVale

A máxima de toda a região não deve passar dos 30ºC; os acumulados de chuva podem causar transtornos

tiempo_1

O tempo fica nublado e com condições para pancadas de chuva em toda a região

Arquivo/Meon

A quarta-feira de cinzas (26) será com a aproximação de uma frente fria, o que deve aumentar a nebulosidade pela RMVale. Com o aumento das nuvens, deve aumentar também a possibilidade de chover na região, haverá possibilidade de pancadas de chuva em alguns pontos da região e os acumulados podem causar transtornos para a população. As temperaturas seguem amenas.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos), São José dos Campos terá temperaturas entre 20ºC e 29ºC, enquanto o Litoral Norte fica entre 20ºC e 30ºC. Os termômetros do Vale Histórico devem marcar mínima de 21ºC e máxima de 30ºC, já a Serra da Mantiqueira deve ter temperaturas entre 16ºC e 24ºC. Confira o tempo na sua cidade.

Para os próximos dias, a tendência é que as condições para pancadas de chuva por toda a RMVale permaneça em toda a RMVale. As temperaturas seguem amenas e estáveis.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.