Por Meon Em RMVale

Quarta-feira com pancadas de chuva localizadas a partir da tarde na região

Tempo deve melhorar somente na próxima semana

sol_chuva

Mesmo com a possibilidade de chuva as temperaturas continuam altas

Reprodução

 

Nesta quarta-feira (10/10), ocorrerão pancadas de chuva em grande parte da Região a partir da tarde. No Litoral Norte, haverá condição de chuva principalmente entre tarde e noite. As temperaturas máximas subirão um pouco.

Em São José dos Campos e cidades vizinhas a máxima não deve ultrapassar 29ºC e a mínima 19ºC. No Vale Histórico, a temperatura máxima deve ficar próxima de 30ºC e a mínima de 20ºC.

Já na Serra da Mantiqueira as temperaturas chegam a 22ºC com a mínima de 14ºC e seguirão sem mudanças significativas. Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 28ºC e a mínima 24ºC.

 

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (11/10), o dia terá muitas nuvens com pancadas de chuva localizadas na Região. As temperaturas estarão estáveis.

Na sexta-feira (12/10), o dia será com variação de nebulosidade e ocorrerão pancadas de chuva a partir da tarde na Região. As temperaturas estarão com pequena elevação.

Na sábado (13/10), a tendência será de muitas nuvens com pancadas de chuva localizadas na Região. As temperaturas estarão estáveis.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.