Por Meon Em RMVale

Quarta-feira chega com nebulosidade e chance de chuva na RMVale

Temperaturas máximas sofrerão um pequeno declínio

sol_nuvem_1

Céu estará encoberto na maior parte do dia em toda região 

Arquivo/Meon 

Nesta quarta-feira (13), a previsão é de aumento de nebulosidade em toda região. Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), ao longo do dia poderá ocorrer pancadas de chuvas localizadas no Alto Vale e, a partir da tarde, nas demais áreas da região. As temperaturas máximas sofrerão um pequeno declínio. 

Leia MaisPromoção: concorra a ingressos para show do humorista Diogo Portugal

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 28ºC e a mínima a 18ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 17ºC e 28ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 28ºC, com mínimas de até 20ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 14ºC e máxima de 22ºC. 

Na quinta-feira (14), a previsão é de tempo com bastante nebulosidade e com chuva. As temperaturas apresentarão um declínio, principalmente às máximas, sendo a tarde fria na Região. O mar ficará agitado no Litoral Norte a partir do fim da manhã, com ondas entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto. 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.