Por Meon Em RMVale

Quadrilha rende vigias, arromba portas e rouba USP de Lorena

Ao menos 12 pessoas invadiram a universidade; crime aconteceu na noite desta segunda-feira

usp_lorenai_foto_marcos_santos_usp

Quadrilha permaneceu por quase 4h dentro da universidade

Reprodução/Marcos Santos/USP

Uma quadrilha composta por pelo menos 12 pessoas rendeu dois vigias e roubou diversos objetos da Escola de Engenharia da USP (Universidade de São Paulo), em Lorena, na noite desta segunda-feira (19). Ninguém foi preso. 

Segundo informaram os seguranças à polícia, a ação aconteceu por volta das 20h30 quando os suspeitos chegaram na portaria armados e encapuzados. Em seguida, os vigias foram amarrados e o bando arrombou portas da unidade e levou objetos.

De acordo com a Polícia Militar, os guardas da universidade disseram ainda que os criminosos permaneceram na unidade por quase 4h e utilizaram um caminhão para fugir e transportar os objetos roubados. A PM não soube informar o que foi levado pelos suspeitos.

A polícia deve utilizar imagens das câmeras de segurança do local e dar prosseguimento com a investigação. 

A assessoria de imprensa da USP de Lorena foi procurada, mas disse por telefone que está apurando os fatos e deve se posicionar por meio de nota ainda na manhã desta terça-feira (20).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.