Por Meon Em RMVale

Quadrilha provoca acidente durante perseguição com PM e é presa por roubo em São José dos Campos

Homens foram presos na zona norte da cidade nesta quinta-feira

Quatro suspeitos de roubo foram presos após provocarem um acidente durante uma perseguição policial na zona norte de São José dos Campos, no final da tarde desta quinta-feira (5). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A ocorrência começou por volta das 16h30, quando a Polícia Militar foi informada que um caminhão tinha sido alvo de assaltantes na Estrada do Taquari. A quadrilha teria roubado caixas de bebida alcoólica, dinheiro e fugido em um carro modelo Corsa.

Segundo a PM, o veículo, com quatro ocupantes, foi localizado na pista sentido centro da rodovia SP-50 (que liga São José a Monteiro Lobato), dando início à perseguição. O Corsa só parou após bater em outros dois veículos no viaduto do Avenida Rui Barbosa, no bairro de Santana.

Ainda de acordo com a PM, no porta-malas do carro foram encontradas as bebidas e dinheiro do motorista do caminhão. Os suspeitos foram presos e encaminhdos para o 4ºDP da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.