Por Meon Em RMVale

Quadrilha faz funcionários de empresa reféns e rouba uma tonelada de cobre em Caçapava

Polícia tenta encontrar fios roubados

policia_9 policia ronda sirene emergência

Polícia foi acionada por funcionários da empresa na tarde desta terça

Arquivo 

O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu uma quadrilha que roubou aproximadamente uma tonelada de fios de cobre e fez funcionários de uma empresa reféns, em Caçapava na tarde desta terça-feira (17). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Funcionários da empresa, que produz fios, cabos e condutores elétricos, conseguiram acionar a polícia por volta das 13h. De acordo com o Baep, alguns funcionários foram rendidos e amarrados, enquanto os suspeitos estariam roubavam os fios.

A quadrilha conseguiu fugir com uma caminhonete roubada da empresa, quando percebeu a presença dos policiais. Foi realizado patrulhamento para encontrar o carro e com a ajuda do helicóptero Águia da PM encontraram os suspeitos.

Dois homens de 23 e 26 anos foram detidos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos. A PM informou que a carga roubada não estava na caminhonete.

Ainda segundo o batalhão, durante a madrugada desta quarta, policiais realizaram patrulhamento próximo ao local do crime, porém nada foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.