whatsapp_image_2018_02_12_at_09_59_37

Foram encontrados 112 pinos de cocaína e 21 porções de maconha, um carro que teria sido roubado em Pindamonhangaba, R$ 3,5 mil e uma arma.

Divulgação/PM

Uma quadrilha, formada por três homens de 22, 23, 24 anos e uma mulher de 32 anos, foi presa pelo crime de tráfico de drogas na noite deste domingo (11), em Aparecida.

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu durante patrulhamento no bairro São Sebastião. Um homem que caminhava pela rua teria corrido para uma casa ao perceber a presença da equipe policial. Ele foi abordado e teria confessado ser “olheiro” do tráfico.

Os policiais revistaram a casa, onde mais três pessoas foram detidas e teriam confessado a prática de tráfico de drogas.  No banheiro da residência foram encontrados 112 pinos de cocaína e 21 porções de maconha. Além das drogas, foram apreendidos um carro que teria sido roubado em Pindamonhangaba, R$ 3,5 mil em notas e uma arma.

Os quatro foram encaminhados ao Distrito Policial de Aparecida, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse de arma e receptação.