Por Meon Em RMVale

Quadrilha é presa por aplicar golpe em mais de 100 pessoas em São José

Criminoso se se passava por sobrinho da vítima em ligação

dig_sao_jose_720x380

Investigações começaram em abril 

Arquivo/Meon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (16) para prender uma quadrilha acusada de estelionato em São José dos Campos.  A investigação para coibir a ação dos assaltantes começou em abril. O quarteto foi descoberto pela polícia após interceptação de ligações telefônicas.

Leia MaisInscrições para o Programa Time do Emprego seguem até 24 de agosto em PindaTempo permanece nublado e com pouca probabilidade de chuva Governador homenageia policial civil que matou assaltante em São José e ainda manda recado para os bandidos

O Delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Neimar Camargo,  informou  que foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. Três homens foram presos e um adolescente foi aprendido suspeitos de aplicar golpe em mais de 100 pessoas na região sul da cidade.  

Segundo o delegado, o criminoso ligava para uma pessoa e se passava por um sobrinho da vítima. O estelionatário contava que se envolveu em um acidente de trânsito e que precisava de dinheiro.

Neimar Camargo alerta as pessoas a não tratarem de assuntos financeiros no telefone e não depositar dinheiro em conta de desconhecidos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.