32540477_1946747355636286_2135807075031187456_o

Criminosos roubaram diversos produtos hospitalares e um carro 

Divulgação/Polícia Militar 

Uma quadrilha, composta por cinco homens, foi presa por envolvimento no roubo de um carro e diversos produtos hospitalares avaliados em cerca de R$500 mil no bairro Vale do Sol, zona sul de São José dos Campos, na manhaã desta terça-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Conjunto Industrial Eldorado. Foi feito patrulhamento na região, onde dois veículos foram identificados em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação das viaturas, um dos carros teria tentado fugir, mas foi alcançado e abordado.

A equipe realizou uma vistoria no veículo e encontrou alguns objetos roubados. Os dois homens, ocupantes do carro, teriam confessado o crime e informado onde estaria o restante da mercadoria roubada.

No local indicado, foram detidos outros dois homens e apreendido um carro com o restante dos produtos, avaliados, segundo a polícia, em R$ 500 mil. Em seguida, os criminosos teriam informado outro local onde estaria o mandante do crime, que foi localizado e detido.

A ocorrência foi encaminhada a delegacia, onde os cinco homens foram indiciados e permaneceram à disposição da Justiça.