Por Meon Em RMVale

PSL faz campanha de filiação em São José de olho nas eleições 2020

A deputada estadual Letícia Aguiar confirmou presença no evento

psl_sjc

O evento faz parte de uma campanha nacional para recrutar novos filiados

Divulgação/PSL

A partir das 17h deste sábado (17), o PSL (Partido Social Liberal), partido do presidente Jair Bolsonaro, realiza uma campanha de filiação em São José dos Campos. A deputada estadual Letícia Aguiar comparecerá ao evento e outras autoridades do partido como Eduardo Bolsonaro, Joice Halssemann e Major Olímpio, mas não confirmaram presença.

O evento faz parte de uma campanha nacional do partido para recrutar novos filiados. De acordo com PSL, a expectativa é reunir cerca de 300 participantes.

Visando as eleições municipais de 2020, o PSL deve lançar de candidaturas a vereador e a prefeito em todos os municípios do interior onde houver representação do partido.

Em data anterior, o presidente do diretório municipal do PSL na cidade, Anderson Senna, adiantou que o partido pretende lançar candidato à prefeitura de São José e que não descartam a possibilidade da deputada Letícia Aguiar disputar o cargo.

       

Partidos se preparam para eleições 2020

O PSDB Litoral Norte está organizando na Câmara Municipal de São Sebastião, neste domingo (18), a partir das 10h, a convenção para eleger o novo coordenador da região. O evento tem a presença confirmada do presidente do PSDB São Paulo, e Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) também já se mobilizou e apresentou o novo diretório e possíveis pré-candidatos durante uma assembleia municipal em São José dos Campos no dia 27 de julho.

o PSD renovou a presidência do partido na cidade em março deste ano e já prevê um nome para entrar na disputa pela prefeitura. A vereadora Renata Paiva assumiu a direção do partido e também deve ser indicada como candidata a prefeita.

        

Serviço

1ª Campanha de Filiação – PSL

Dia 17 De Agosto (Sábado)

Local: Avenida São João, 1461 – Jardim Apolo – São José Dos Campos

Horário: 17h00

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.