Por Meon Em RMVale

PSDB Litoral Norte faz eleição neste domingo para a nova coordenadoria regional

O evento tem a presença confirmada do presidente do PSDB São Paulo, e Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi

80b2981e_653f_4de8_afe7_f9c9b69bede3_1

João Doria, Michelli Veneziani, Felipe Augusto, Antonio Carlos da Silva

Foto: Divulgação

 

O PSDB Litoral Norte está organizando na Câmara Municipal de São Sebastião, neste domingo (18), a partir das 10h, a convenção para eleger o novo coordenador da região. O evento tem a presença confirmada do presidente do PSDB São Paulo, e Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Para o atual coordenador e prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, o encontro é muito importante. “Vamos definir quem irá comandar nosso partido nas quatro cidades do litoral e atuar de maneira estratégica”, explicou.

Para Michelli Veneziani, membro da Executiva Estadual do PSDB, e responsável pelo Litoral Norte, a eleição é um momento marcante para o partido. “Estamos construindo em todo Estado políticas partidárias mais fortes e eficientes. Queremos trazer para o Litoral Norte o empreendedorismo do Governador João Doria. O PSDB vive um novo momento, vamos fortalecer e dar representatividade à região”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.