Por Meon Em RMVale

Prova do concurso público da Câmara de São José será aplicada em 30 locais

Seleção conta com 16.673 inscritos; provas serão aplicadas no dia 6 de maio

camara_sjc_reproducao_pmsjc

Câmara de São José o

Nome do fotógrafo

As provas do concurso público da Câmara de São José dos Campos serão realizadas em 30 escolas estaduais e faculdades particulares distribuídas pelas regiões central, sul, leste e oeste da cidade.  A prova será aplicada no dia 6 de maio.

O Legislativo de São José realiza concurso para 25 vagas de técnico legislativo e 1 vaga de analista legislativo, com salários de R$ 3.677 e R$ 5.312, respectivamente.

O candidato inscrito pode consultar o prédio e sala em que realizará a prova no site da Fundação Vunesp, fazendo login, no edital de convocação publicado no anexo do Boletim do Município nº 2.453 e também no site  da Câmara.

Leia MaisVocê concorda com a criação da ponte estaiada no Jardim Colinas?Ramuth evoca 'Fla-Flu' político para responder crítica sobre ponte estaiadaTJ obriga Saae a fornecer água e rede de esgoto a morador de área irregular


O horário de início é 14h e, segundo o edital do concurso, os candidatos devem chegar com no mínimo uma hora de antecedência. A prova objetiva terá duração de três horas para o cargo de técnico legislativo e de 3h30 para o cargo de analista legislativo contador.

Ao todo são 16.673 inscritos e a concorrência ampla para técnico legislativo (candidatos sem deficiência) é de 707 candidatos por vaga.

Em caso de dúvida quanto ao edital de convocação e local de prova, o candidato deve entrar em contato pelo Disque-Vunesp: (11) 3874-6300 de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, ou vunesp@vunesp.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.