cartaz_seminario_maes

O Meon vai sortear dois ingressos para o 1º Seminário de Mães do Vale do Paraíba, que acontece neste sábado (15), das 8h às 17h, em São José dos Campos.  O evento vai reunir especialistas que vão abordar temas relevantes para mães de todas as idades, como educação emocional, desafios da paternidade com uma roda exclusiva de pais, sexualidade infantil, comportamento e muito mais.

O evento será realizado no Hyde Park Aquarius, na zona oeste da cidade. No local terá espaço kids com monitores e cuidadoras para as mães que precisarem levar seus filhos.  Veja a programação completa abaixo. 

Para concorrer aos ingressos, basta acessar a página do Meon no Facebook, curtir a página, compartilhar a publicação da promoção em modo público e marcar três amigos na publicação original. 

O sorteio será realizado amanhã às 15h.  Esta promoção você não pode perder!

Seminário de Mães do Vale do Paraíba


O 1º Seminário de Mães do Vale do Paraíba, acontece neste sábado, dia 15 de setembro, das 8h às 17h, no Hyde Park Aquarius, em São José dos Campos.  O evento tem como propósito levar informações relevantes e vivências do universo materno para auxiliar na jornada, muitas vezes solitária, das mães da nossa região.

O seminário trará palestrantes renomados que irão abordar, expor e debater temas como educação emocional, desafios da paternidade com uma roda exclusiva de pais, sexualidade infantil, comportamento e muito mais.

No local terá espaço kids com monitores e cuidadoras para as mães que precisarem levar seus filhos.

A iniciativa é das mães e psicólogas Lívia Rocha e Wélida Viana, fundadoras do site www.redemae.com .

“A Rede Mãe acredita que através da educação podemos impactar a vida de muitas mulheres, o conhecimento e a informação são ferramentas que vão possibilitar mudanças individuais, relacionais e coletivas”, explica Lívia.

Os ingressos podem ser obtidos pelo site www.seminariodemaesdovale.com.br .  Vagas limitadas.

Confira a Programação Completa


8h- Boas Vindas e credenciamento
8h30- Abertura com Lívia Rocha e Wélida Viana da Rede de Mãe
8h45 – Palestra “A Importância de identificar as emoções da mãe e do bebê” com Edna Maria Motta, psicóloga e psicanalista e fundadora do Crescendo Instituto
9h45 – Palestra “Aprenda como lidar com a sexualidade do seu filho”, com a Especialista em Sexualidade Humana Lilian Macri
10h45 – Mesa Redonda “Desafios da Partenidade” com Roberto Monteiro Junior , Ricardo Sales e Raphael Miranda
12h – Almoço
13h20 – Palestra “como vi minha carreira mudar após a maternidade – do corporativo ao empreendedorismo. Desafios, empoderamento e sororidade", com Flávia Motta, empresária, especialista em comunicação, marketing institucional e sustentabilidade.
14h30 – Palestra “A Maternidade como ela é”, com Thaís Vilarinho autora do livro e do site “ Mãe fora da Caixa”
15h40 – Coffe Break e sessão de autógrafos
16h00 – Palestra “Hiperatividade: quando se torna um problema?” com Diogo Januzelli ,especialista em psiquiatria da infância e adolescência pela Santa Casa do Rio de Janeiro.

Conheça as idealizadoras do seminário

Lívia Rocha
Mãe, esposa e Psicóloga Clínica. Formada pela UNITAU, Licenciatura em Psicologia pela UNITAU, ESPECIALIZAÇÃO NA Unicamp em Psicologia Analítica. Extensão e aprimoramento em Psicanálise pela SBPSP. Supervisora do Instituto Crescendo, palestrante e idealizadora da Rede Mãe.

Wélida Viana
Mãe, esposa e Psicóloga, formada pela UBC-SP, com especialização na Clínica Psicanalítica pelo SEDES SAPIENS – SP e Figuras da Psicopatologia pela PUC – SP. Especialização em Psicanálise, Perinatalidade e Parentalidade – Instituto Gerar.


SERVIÇO

Evento: 1º Seminário de Mães do Vale do Paraíba
Data: 15 de setembro
Horário: das 8h às 17h
Inscrições: R$ 90 (1º lote) e R$ 110 (2° lote)
Local: Hyde Park Aquarius
Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 401 - Jardim Aquarius, São José dos Campos