Por Meon Em RMVale

Promoção: concorra a ingressos para o show de Ney Matogrosso

Apresentação acontece neste sábado (27), no Luso Brasileiro, em São José

Ney Matogrosso, no Prêmio da Música Brasileira (Foto: Fábio Motta)

Ney Matogrosso, no Prêmio da Música Brasileira

Fábio Motta/Estadão Conteúdo

Tem mais uma promoção no Meon, pessoal!

Ney Matogrosso, fenômeno da música popular nos anos de 1970, junto ao grupo 'Secos e Molhados', vem para São José dos Campos neste sábado (27), com o autal show, trazendo um repertório de sucessos da carreira. E os leitores do potal Meon não podem ficar de fora, por essa razão, vamos sortear 2 pares de ingressos paras os iternautas fiéis.

Para concorrer aos ingressos, basta acessar a página do Meon Variedades no Facebook e seguir o passo a passo na publicação da promação (inserido ao fim do texto).

É necessário curtir as fanpages Meon e Meon Variedades, compartilhar a publicação da promoção em modo público e marcar três amigos na publicação original.

Os ganhadores serão anuciados no Facebook a partir das 14h desta sexta-feira (26). E os vencedores devem vir retirar os ingressos na sede do Grupo Meon de Comunicação, na zona oeste de São José dos Campos, após serem comunicados por conversa em inbox.

 

O show

“Atento aos Sinais”, é o título do show e do último disco de Ney Matogrosso, com um repertório de composições emprestadas por nomes como Caetano Veloso (Two Naira Fifty Kobo), Paulinho da Viola (Roendo as Unhas) e Criolo (Freguês da Meia-Noite). Sem esquecer dos grandes sucessos da carreira, como Sangue Latino, O Vira, Pro Dia Nascer Feliz, Rosa de Hiroshima, Poema, Bandoleiro, e músicas inéditas.

Serviço:
Show "Atento aos Sinais", de Ney Matogrosso
Data: Sábado (27), às 22h
Local: Clube Luso, Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, Km 5 - Antiga Vargem
Ingressos: a partir de R$ 40
Postos de venda: queroingressos.com/Neymatogrosso

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.