Por Marcus Alvarenga Em RMVale

'Projeto Verão' realiza atendimento do balcão da saúde de graça

Programa ofereceu atividades físicas gratuitas por 3 meses em São José

projeto ‘Tô Fit Nesse Verão’ - Funcional - Divulgação

Treinamento Funcional

Divulgação

Desde o dia 11 de dezembro, educadores físicos, nutricionistas e outros profissionais seguem oferecendo atividades físicas de graça dentro do projeto ‘Tô Fit Nesse Verão’. E no dia do encerramento, quarta-feira (28), o programa oferece uma noite de atendimento gratuito do balcão da saúde.

Conforme a educadora física, Beatriz Carvalho, “a avaliação física é de extrema importância para todos àqueles que desejam iniciar uma rotina de exercícios físicos ou até mesmo para aqueles que desejam saber como estão os dados relacionados à sua saúde, como por exemplo: peso atual, índice de massa corporal e porcentagem de gordura”.

Durante três meses, centenas de pessoas aderiram as aulas de yoga, fitdance e treinamento funcional, e agora vão conseguir avaliar o resultado com os atendimento de aferimento de pressão arterial e bioimpedância, teste de glicemia, avaliação física, nutricional e odontológica, a partir das 17h.

Entretanto, o atendimento não será somente para os participantes do projeto, mas para qualquer pessoa que passe pela unidade da Decatlhon, na zona oeste de São José dos Campos. Os interessados podem até realizar uma inscrição antecipada pela internet, neste link: bit.ly/tofitnesseverao

“O balcão de atendimento é uma excelente oportunidade para encerrar as atividades e oferecer para a população um atendimento gratuito e de qualidade” diz Alan Lima dos Reis, responsável pelo projeto, que reforçou que as vagas são limitadas e os atendimentos serão realizados por ordem de chegada até as 19h.

projeto ‘Tô Fit Nesse Verão’ - Yoga - Divulgação

Aula de Yoga

Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.