Por Meon Em RMVale

Programa oferece vagas de trabalho com cursos de qualificação na RMVale

Inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira

carteira_trabalho_emprego_2

São 25 vagas em cada cidade da região

Reprodução

Duas cidades da região estão com vagas de trabalho com cursos de qualificação. Ao todo são oferecidos 50 postos divididos entre Igaratá e Lavrinhas.

As vagas fazem parte do programa Meu Emprego- Cidadão Trabalhador, iniciativa do governo estadual em parceria com os municípios.

As vagas são nas áreas de zeladoria, limpeza, conservação, manutenção de órgãos públicos municipais, entre outras atividades. A bolsa-auxílio será de R$ 330, além de seguro de acidentes pessoais. A pessoa permanece no programa por seis meses, que pode ser prorrogado por mais três meses.

Leia MaisEmbraer abre 300 vagas para estágio e jovem aprendiz em São JoséComércio contrata para fim de ano e temporada de verão na RMValeBayer abre inscrições para programa de estágio de nível superior em S. José

Para participar o candidato deve estar desempregado há pelo menos um ano, ser maior de 17 anos e residir no Estado de São Paulo por no mínimo dois anos. As inscrições serão feitas em locais definidos pelas prefeituras (veja os endereços abaixo).

A jornada semanal do bolsista será de cinco dias, sendo quatro dias reservados para as atividades de apoio com duração diária de 6 horas. Um dia da semana será dedicado ao curso de qualificação profissional, que terá duração de cinco horas.

O Estado não informou quais são os documentos necessários para fazer a inscrição.

Cidades da região que oferecem a bolsa:

Igaratá – 25 bolsas
Endereço: Av. Benedito Rodrigues de Freitas, 385 - Centro

Lavrinhas – 25 bolsas
Endereço: Rua Juriti, 25 – Jd. Mavisou

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.