Por Meon Em RMVale

Programa que auxilia gestantes de baixa renda abre vagas em São José

Iniciativa Cidadão-Bebê está com 30 vagas abertas

gestante

Todo atendimento é oferecido gratuitamente

Divulgação/ Legião da Boa Vontade 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 A iniciativa Cidadão-Bebê que auxilia gestantes e mulheres com filhos de até 3 anos de idade está com 30 vagas abertas em São José dos Campos. O programa auxilia mulheres em situação de vulnerabilidade social como, por exemplo, de extrema pobreza e desemprego, ou que passaram por problemas como discriminação e violência doméstica.

Leia MaisMulher é flagrada tentando entrar com drogas no CDP de CaraguáCoordenador da defesa civil alerta sobre o período de estiagem no programa Voz do ValePai é morto ao tentar salvar filha de assalto na zona sul de São José

A Instituição disponibiliza às futuras mamães uma série de serviços sob o acompanhamento de diversos profissionais. Durante o período de três meses, as gestantes participam do programa e recebem enxoval completo para o recém-nascido. Todo atendimento é oferecido gratuitamente.

o Programa Cidadão-Bebê está com 20 vagas abertas para gestantes e 10 vagas para mamães com crianças de até 3 anos. Para realizar a inscrição é necessário ir ao Centro Comunitário de Assistência Social, na Av. Manoel Vieira, 4.219 - Residencial União. Outras informações pelo telefone (12) 3921-7225.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.