Por Meon Em RMVale

Programa qualifica oferece 20 cursos gratuitos em Guaratinguetá

Inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (20)

prefeitura_de_guaratingueta

Os cursos são gratuitos em diversas áreas 

Divulgação/Prefeitura de Guaratinguetá

Tem início nesta terça-feira (12) as inscrições para os cursos gratuitos do Programa Qualifica em Guaratinguetá. São 20 opções de cursos profissionalizantes e o cadastro pode ser feito até a próxima quarta-feira (20).

Entre as oportunidades estão assistente de contabilidade, auxiliar de logística, autocad, assistente de recursos humanos, garçom e garçonete, manutenção de computadores entre outros.

As oportunidades serão oferecidas nos três períodos do dia (manhã, tarde e noite), com carga horária de 160 horas, durante 40 dias letivos. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira e os horários variam de acordo com o curso escolhido. Informações completas sobre os cursos estão disponível no site da Prefeitura (clique aqui)

As inscrições são feitas no Centro Municipal de Ensino de Qualificação, no bairro Campinho. No ato do cadastro, o interessado deve estar munido de cópia do CPF e RG, do comprovante de endereço e do comprovante de escolaridade (ensino fundamental completo). Para menores de idade (16 e 17 anos) é preciso a presença do responsável no ato da inscrição com cópia da documentação.

Serviço:

Cursos gratuitos Programa Qualifica

Inscrição: 12/02 a 20/02  - das 9h às 20h

Local: Centro Municipal de Ensino de Qualificação – Rua Santa Clara, 301, Bairro Campinho

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.